top of page

Novos logotipos, novos caminhos

Mel de Amora (2020)

No ano da pandemia de Covid-19, a psicóloga Marcia Lourêdo estava empolgada não só com os vídeos no seu Instagram, mas também com sua recém-criada lojinha virtual de roupas para cachorros, a Mel de Amora. Ela me encomendou a criação do logotipo, que executei com ajuda da ilustradora Cynthia Suiane.


Logotipo para a lojinha de roupas para pets Mel de Amora; ao lado tag de produto com detalhe em hot-stamping

Belíssima Ateliê (2021)

Minha amiga e jornalista Elisângela Valença descobriu na costura uma nova paixão e um novo sentido para sua vida profissional. O apelido que ela usa com as pessoas que gosta (e pelo qual ela também é conhecida) inevitavelmente virou o nome de seu ateliê de bolsas e acessórios que ela criou e divulga pelo Instagram. E, claro, o logotipo só poderia ser criado por mim!


Logotipo para ateliê de bolsas e acessórios Belíssima; ao lado tag de produto

Projetos Oportunizar e Travessia (2021/2022)

Já falei aqui sobre o projeto Oportunizar, da ONG Rede Trans Brasil, e como foi especial trabalhar nessa iniciativa para gerar capacitação e oportunidades de emprego para pessoas trans. Além do Oportunizar, desenvolvi também o logotipo do Travessia, outro projeto da instituição, iniciado em 2022 com o objetivo de monitorar violações de direitos e violências contra pessoas trans.


Logotipos dos projetos Oportunizar e Travessia, executados pela ONG Rede Trans Brasil

Studio Aislan (2022)

Meu amigo Cláudio Vasconcellos, professor e doutor que mora em Campinas, conheceu o trabalho do massagista e depilador Aislan, na capital paulista, e os dois logo se identificaram por serem sergipanos morando em São Paulo. Sempre generoso, Cláudio resolveu ajudar o conterrâneo com o logotipo para os serviços dele e eu fiquei encarregado de entregar esse presente.


Logotipo para serviço de massagem e depilação masculina

Commentaires


bottom of page